Jogos FPS


Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive. Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o jogador no papel de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas. A coragem deve falar mais alto em quem aceitar enfrentar esse desafio.


Não é de hoje que as guerras urbanas buscam um novo sentido. Depois que o Counter-Strike foi banido do Brasil, os conflitos entre os terroristas e contra-terroristas nunca mais foram os mesmos. A situação e os interesses dos líderes mundiais atualmente são completamente outros. Sudden Attack é o game multiplayer de tiro que mais se destaca em vários países da Ásia e está chegando ao território nacional. Deixe que a ginga brasileira domine o território deste jogo fantástico para que os gringos aprendam como é que se segura um fuzil.
COMO SE CADASTRAR

Antes de seguirmos em frente falando das novidades do jogo, mostraremos como se cadastrar. Comece  clicando aqui. Em seguida, uma nova janela é aberta, solicitando os seus dados. Sempre clique em "Check Availability" , verifique a validade e espere a mensagem em vermelho que aparecerá: "...can be used". Substitua as reticências por e-mail, nickname e ID. Após completar todos os campos, clique em "I agree to the Terms of Use and I have read your Privacy Policy", (concordo com os termos de uso e já li a politica de privacidade), siga para "Register Me". Depois irão aparecer mais duas janelas, e clique em "Enter". Pronto, você já fez o seu cadastro.
Clique aqui e faça o Download



Este é um jogo online de tiro em primeira pessoa com muitas semelhanças ao Counter-Strike, o de maior sucesso no gênero. A primeira semelhança é o conflito entre dois times distintos. Porém, não se trata de um conflito entre terroristas e policiais.
Em Cross Fire, há dois times mercenários que você pode escolher para defender. Em um ambiente online, você deve trabalhar em conjunto com outros jogadores para atingir o objetivo comum, que varia em cada cenário. Para personalizar equipamento e aparência, uma loja com vários itens é disponibilizada no jogo.
Conforme seu desempenho durante os conflitos, você ganha pontos para subir de nível entre um ranking militar com várias patentes e posições.
 Clique aqui e faça o Download



Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game em que seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.
O jogo impressiona com seu realismo e sistema de experiência e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de uma nova versão do jogo multiplayer online que conquistou o mundo exclusiva para jogadores brasileiros. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.

Clique aqui e faça o Download

Tecnologia do Blogger.